À Venda Casa com Amplo Espaço Externo, no Bairro Muriti - Crato/CE

Avenida Padre Cícero, Muriti, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304759098 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "à venda casa com amplo espaço externo, no bairro muriti - crato/ce" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$520.000, varanda e está localizado em Avenida Padre Cícero, Muriti, Crato.

Casa à venda em uma localização privilegiada no bairro Muriti, Crato-CE. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Com uma área construída de 144m², cada cômodo foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de bem-estar e funcionalidade.

Além disso, com localização privilegiada na Avenida Padre Cícero, sentido Crato, a casa está estrategicamente situada próximo a diversas comodidades essenciais do dia a dia, como academia, escola, igreja, rodovia e transporte público estão a apenas alguns passos de distância, facilitando a rotina de todos os moradores.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente aconchegante e bem iluminado. As suítes espaçosas oferecem um refúgio tranquilo, enquanto os demais quartos possuem amplos espaços para atender às necessidades individuais de cada membro da família. Os banheiros garantem praticidade e conforto.

Se você está procurando comprar uma casa no bairro Muriti, em Crato-CE, não perca a oportunidade de conhecer essa excelente opção. Com um ambiente agradável, esse imóvel atende a todas as suas exigências e muito mais.

Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. A nossa equipe terá prazer em ajudá-lo e fornecer todas as informações necessárias para que você possa fazer a melhor escolha para sua família. Venha conhecer a sua nova casa!


DESCRIÇÃO:

6 vagas na Garagem;
Jardim;
3 Quartos, sendo 2 Suítes;
Antessala;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Cozinha Americana;
1 Banheiro Social;
Área de Serviço;
Corredor Lateral;
Quintal;


MEDIDAS:

Frente: 10,70 m
Lateral: 55,00 m
Área Total: 558,50m²
Área Construída: 144m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kRGqU6YK3EbeTtkB

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos