À Venda Casa Térrea No Bairro Santa Luzia - Crato/CE

Rua Vereador Paulo Bezerra, Santa Luzia, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304744123 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "à venda casa térrea no bairro santa luzia - crato/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 162m² de área total, 109m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Vereador Paulo Bezerra, Santa Luzia, Crato.

Você está em busca de uma casa para comprar no bairro Santa Luzia, em Crato-CE? Temos uma excelente opção para você!

Trata-se de uma casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet. Com um terreno de área total de 162.75m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, está próxima a escolas, supermercados e demais comércios locais, proporcionando toda a comodidade que você precisa.

A estrutura da casa é impecável, com espaços bem distribuídos. Os dormitórios são arejados e iluminados, perfeitos para proporcionar noites de sono tranquilas. A suíte, em particular, é um verdadeiro refúgio de conforto e privacidade.

O banheiro conta com acabamentos de alta qualidade, tornando um ambiente agradável e aconchegante. Além disso, a casa conta com áreas sociais muito bem projetadas, ideais para receber amigos e familiares.

Essa casa representa uma ótima oportunidade de investimento. Se você deseja comprar uma casa no bairro Santa Luzia, em Crato-CE, não perca essa chance! Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estaremos à disposição para lhe proporcionar mais informações e auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe essa oportunidade passar!


DESCRIÇÃO:

2 vagas na Garagem
3 Quartos, sendo 1 Suíte com Closet
Sala de Estar e Jantar
Cozinha
1 Banheiro Social
Área de Serviço
Quintal


Informações do Imóvel:

-Área de Inverno
-Portão de Alumínio
-Laje
-Claraboia


*Imagens meramente ilustrativas*


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: maNh6dAmqkYmS2Y5

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos