À Venda Casa Térrea no Loteamento Lagoa Encantada, Bairro São Bento - Crato/CE

Rua Maria do Carmo P Bezerra, São Bento, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304744122 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "à venda casa térrea no loteamento lagoa encantada, bairro são bento - crato/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$195.000, 135m² de área total, 109m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Maria do Carmo P Bezerra, São Bento, Crato.

Estamos felizes em apresentar esta incrível oportunidade de compra de casa no bairro São Bento, em Crato-CE. Com três dormitórios, sendo uma suíte, essa residência oferece o conforto e a privacidade que você procura.

O imóvel possui uma área total de 135m², ideal para atender às necessidades de sua família. Sua localização permite fácil acesso a diversos serviços essenciais. Comodidade e praticidade estão garantidas aqui!

Este lar proporciona uma atmosfera aconchegante e acolhedora, um refúgio perfeito para relaxar e desfrutar de momentos memoráveis com seus entes queridos. Seus três dormitórios são espaçosos e bem-iluminados, oferecendo amplo espaço para armazenamento e decoração personalizada.

A suíte principal é um verdadeiro santuário, com um banheiro privativo, oferecendo um local íntimo para relaxar e recarregar as energias. O banheiro adicional atende às necessidades dos demais moradores da casa, garantindo praticidade no dia a dia.

Com uma estrutura sólida e acabamentos de qualidade, esta casa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar para chamar de seu. Se você está procurando comprar uma casa no bairro São Bento, em Crato-CE, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário de contato do nosso site.

Aproveite esta chance única e garanta sua visita a este imóvel encantador. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!


DESCRIÇÃO:

2 vagas na Garagem;
3 Quartos, sendo 1 Suíte;
Sala de Estar e Jantar;
Cozinha;
1 Banheiro Social;
Área de Serviço;
Quintal;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: poX4Nq7FR6Dy9X2j

  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos