À Venda Terreno no Bairro Lagoa Seca - Juazeiro do Norte/CE

Rua Doutor Belém de Figueiredo, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304922681 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "à venda terreno no bairro lagoa seca - juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$230.000 e está localizado em Rua Doutor Belém de Figueiredo, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Procurando um terreno para chamar de seu em Juazeiro do Norte? Chegou a sua grande oportunidade! Temos um terreno à venda na Lagoa Seca, com uma área total de 400m².

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um local onde você terá fácil acesso a tudo que precisa. Próximo ao terreno, você encontrará uma academia para se exercitar, uma escola para educar seus filhos, uma faculdade para investir no seu futuro, uma praça para relaxar e supermercados para abastecer sua despensa. Tudo isso a apenas alguns passos de distância!

Localizado no bairro Lagoa Seca, você estará em um dos melhores pontos da cidade, com todas as comodidades ao seu alcance. Além disso, Juazeiro do Norte é uma cidade cheia de história, cultura e belezas naturais, proporcionando uma qualidade de vida incrível para quem escolhe viver aqui.

Não deixe essa oportunidade escapar! Se você está procurando comprar um terreno em Juazeiro do Norte, essa é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e garanta o seu lugar nesse pedacinho do paraíso. Venha realizar seus planos e construa a vida que você sempre sonhou.

A Lagoa Seca espera por você! Não perca tempo e seja parte dessa comunidade maravilhosa. Comprar um terreno nesse bairro é um investimento no futuro e na sua felicidade. Garanta logo o seu!


MEDIDAS:

Frente: 10,00 m
Lateral: 40,00 m
Área Total: 400m²


-Localizado a 400 metros da Av. Ailton Gomes, e do Parque Ecológico;
-A 600 metros da Av. Leão Sampaio.

Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cxSCS5GAfi6OCmwa

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos