À Venda Terreno no Loteamento Terra Santa, Bairro Três-Marias - Juazeiro do Norte/CE

Avenida do Agricultor, Três Marias, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304346802 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 70.000

O imóvel "à venda terreno no loteamento terra santa, bairro três-marias - juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$70.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Avenida do Agricultor, Três Marias, Juazeiro do Norte.

Que tal transformar seus sonhos em realidade com um terreno incrível no loteamento do bairro Três Marias em Juazeiro do Norte-CE? Com uma área total de 150m², esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Localizado em um dos bairros mais desejados da região, você estará próximo a tudo o que precisa: escolas, supermercados, farmácias e muito mais. Além disso, o terreno está localizado a 5 minutos do Centro de Juazeiro do Norte e uma vista panorâmica da cidade. A infraestrutura do loteamento é completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública e rede de água e esgoto.

Imagina só ter um terreno tão bem localizado e com tantas facilidades por um preço incrível! É uma oportunidade única para quem deseja comprar um terreno em loteamento no bairro Três Marias em Juazeiro do Norte-CE. Se você está em busca de um investimento seguro ou quer finalmente construir a casa dos seus sonhos, não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta esse terreno incrível antes que seja tarde demais. Não deixe essa chance passar!

Comprar terreno em loteamento no bairro Três Marias em Juazeiro do Norte-CE nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite essa oportunidade e venha fazer parte desse novo empreendimento. Estamos ansiosos para realizar seu sonho e te ajudar a conquistar a tão desejada propriedade. Não espere mais, clique aqui para entrar em contato agora!


-Localizado a 5 minutos do Centro de Juazeiro do Norte.
-Vista panorâmica da cidade.


MEDIDAS:

Frente: 7,50 m
Lateral: 20,00 m
Área Total: 150 m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: zytuut0z6dngTBOU

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos