Aluga Apartamento no Condomínio Casas Jardins, Bairro Cidade Universitária - Juazeiro do N

Avenida Maria Letícia Leite Pereira, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE

Apartamento para alugar

Cód. 304647808 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Aluga apartamento no condomínio casas jardins, bairro cidade universitária - juazeiro do n" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 83m² de área total, 83m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Maria Letícia Leite Pereira, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

À procura de um apartamento de qualidade em um local privilegiado em Juazeiro do Norte-CE? Apresentamos um imóvel que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades. Este belíssimo apartamento tem 83m² e conta com de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado no bairro Cidade Universitária, este imóvel está próximo a uma série de facilidades que tornarão seu dia a dia muito mais conveniente. Imagine ter a academia, a faculdade, a igreja, a padaria, a praça, o shopping, o supermercado e o transporte público a poucos passos de distância de sua nova morada. Com todas essas amenidades ao seu redor, você terá a liberdade de aproveitar ao máximo seu tempo e desfrutar de tudo o que a região tem para oferecer.

Não perca a oportunidade incrível! Alugar um imóvel no bairro Cidade Universitária em Juazeiro do Norte-CE é a escolha certa para investir em qualidade de vida. Não deixe passar essa chance e faça parte desse lugar privilegiado. Seja bem-vindo a sua nova morada!

*TODAS AS TAXAS DO CONDOMÍNIO INCLUSAS NO VALOR DO ALUGUEL*

DESCRIÇÃO:

2 vagas na Garagem;
Varanda;
3 Quartos, sendo 2 Suítes, 1 Reversível;
Sala de Estar e Jantar;
Cozinha;
Banheiro Social Reversível;
Área de Serviço;


Características do Imóvel:

-Acompanha toda mobília: móveis soltos e projetados;
-Box de Vidro nos Banheiros;
-Bancadas e Balcão de Granito;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Condomínio Casas Jardins, condomínio fechado próximo das melhores faculdades de Juazeiro do Norte-CE.
-Localizado no bairro Cidade Universitária, o Condomínio Casas Jardins está próximo a uma série de facilidades que tornarão seu dia a dia muito mais conveniente.

-Imagine ter a academia, a faculdade, a igreja, a padaria, a praça, o shopping, o supermercado e o transporte público a poucos passos de distância de sua nova morada.

-Com todas essas amenidades ao seu redor, você terá a liberdade de aproveitar ao máximo seu tempo e desfrutar de tudo o que a região tem para oferecer.



Chave do anúncio: DHwlhWaUbUmYi1eJ

  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos