Aluguel de suite para solteiro ( quarto com banheiro

Rua Oito de Setembro, Varjota, Fortaleza - CE

Quarto para alugar

Cód. 299882230 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Aluguel de suite para solteiro ( quarto com banheiro" possui Aluguel por R$600 /mês, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Rua Oito de Setembro, Varjota, Fortaleza.

85 8219 3455
IDEAL PARA ESTUDANTES E TRABALHADORES - para pessoas que buscam praticidade, boa localizacao, conforto e segurança por um PREÇO JUSTO

ALUGUEL MENSAL - facilidade no negocio - pagou /entrou

VALOR MENSAL COM TUDO INCLUIDO- aluguel, eletricidade, internet wi fi , água, IPTU, taxa de condominio, vaga de garagem para carro ou moto

PRA VC SE SENTIR EM CASA ! conforto e segurança

Suite para solteiro ( quarto com banheiro dentro )
O quarto eh bem ventilado e tem : cama de solteiro super confortavel, ventilador , cortina black out, comoda com gavetas, mesa de estudos e banheiro dentro

O apartamento eh bem grande e todo mobiliado, e voce podera usar tudo que tem no apartamento : banheiros, cozinha, sala de estar, lavanderia, varanda e vaga de garagem para carro ou moto.

o condominio eh seguro e tem portaria 24 horas

MELHOR LOCALIZACAO DE FORTALEZA : Rua 8 de Setembro - 100 metros do Terminal de onibus Papicu e também da estacao de metro .

TEM DE TUDO PERTO - supermecados, shoppings, academia smartfit, farmacias, colegio FB , próximo das avenidas santos dummont e Dom Luis.

o apartamento tem 3 quartos, sendo que 2 quartos ja estào ocupados por 2 pessoas que estudam e trabalham. o quarto ( suite ) que vc vai alugar eh o que està disponivel.

voce vai dividir o apartamento com 2 pessoas ( excelentes pessoas de facil convivencia que pouco ficam em casa por conta da rotina cheia ) . cada um tem seu quarto totalmente individual.

apartamento todo mobiliado

somos pessoas simples, de facil convivencia, estudantes / trabalhadores sem preconceitos, sem frescuras !

qualquer dúvida ou para agendar 1 visita
WhatsApp 85 8219 3455

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos