Apartamento 2 Quartos À Venda no Condomínio Versa, Bairro Lagoa Seca - Juazeiro do Norte/C

Rua Doutor Mauro Sampaio, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE

Apartamento à venda

Cód. 305845496 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 668.299

O imóvel "Apartamento 2 quartos à venda no condomínio versa, bairro lagoa seca - juazeiro do norte/c" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$668.299, 66m² de área total, 66m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua Doutor Mauro Sampaio, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Morar em um apartamento é um sonho para muitas pessoas, e se você está em busca desse tipo de imóvel, temos uma ótima opção para te oferecer.

Localizado no conhecido bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE, esse apartamento de 2 dormitórios é simplesmente deslumbrante. Com uma área privativa de 66.44m², ele oferece todo o conforto e sofisticação que você merece.

Os 2 dormitórios são suítes, sendo uma com banheiro reversível, proporcionando privacidade e comodidade para toda a sua família. Além dessas vantagens, o condomínio ainda oferece opções de lazer para toda a família. Com um playground e salão de festas, você terá diversão garantida sem sair de casa.

E se está preocupado com a infraestrutura do bairro, pode ficar tranquilo. Próximo ao apartamento, você encontrará academias, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, shoppings e supermercados. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance.

Não perca mais tempo procurando. Se você procura um apartamento alto padrão no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE, essa é a sua chance.

Palavras-chave: comprar apartamento alto padrão no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE, apartamento de alto padrão, 2 dormitórios, 2 suítes, condomínio com playground e salão de festas.

É Compacto e Sofisticado
É Urbano e Tem Área de Lazer Completa
É Bom Para Morar e Para Investir

DESCRIÇÃO:

2 Vagas na Garagem;
Varanda Gourmet integrada à Cozinha;
1 Suíte Master com Closet e Varanda;
1 Suíte Reversível;
Sala de Estar e Jantar;
Cozinha;
Área de Serviço;


Características do Condomínio:

-Área de Lazer completa
-Piscina com raia 25
-Guarita Social
-Delivery room
-Deck Gourmet
-Fitness


*IMÓVEL DISPONÍVEL NA PLANTA*

*PREVISÃO DE ENTREGA: 2027*


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lsn8bqV7hdp3AXeM

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos