Aluga Apartamento Amplo Com Localização Privilegiada, Bairro São Miguel - Crato/CE

Avenida Padre Cícero, São Miguel, Crato - CE

Apartamento para alugar

Cód. 303984007 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Aluga apartamento amplo com localização privilegiada, bairro são miguel - crato/ce" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, aluguel por R$900 /mês e está localizado em Avenida Padre Cícero, São Miguel, Crato.

Apartamento amplo com ótima iluminação para alugar em Crato-CE. Próximo a supermercado, farmácia, restaurante, transporte público e outros serviços essenciais. Em uma localização privilegiada próximo às principais vias da cidade, este apartamento é tudo o que você precisa pra viver com conforto e comodidade.
Este apartamento tem 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar ampla, sala de jantar e cozinha, além de uma ótima área de serviço e banheiro social. A sacada deste apartamento tem um bom espaço e você consegue ter uma visão panorâmica da rua. Venha conferir esta incrível oportunidade de morar em um ótimo lugar, com fácil acesso, perto de tudo o que você precisa!

O apartamento conta Com:

Sala de Estar;
Sala de Jantar;
2 Dormitórios, Sendo 1 suíte;
Cozinha;
Área de Serviço;
Banheiro social;
Sacada.


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gZrVsdXGjKfxioqn

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos