Apartamento à venda no bairro Aldeota - Fortaleza/CE

Avenida Desembargador Moreira, Aldeota, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 304114571 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro aldeota - fortaleza/ce" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 234m² de área total, 234m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Avenida Desembargador Moreira, Aldeota, Fortaleza.

projeto encantador e requintado, apartamentos com uma área privativa de 234 metros quadrados, situados no coração da aldeota. Com uma ampla área de lazer, o empreendimento proporciona momentos inesquecíveis, com uma piscina térmica, hidromassagem, sauna, spa, um espelho d'água, jacuzzi, um estúdio de pilates, piscina infantil e uma piscina adulta com borda infinita. Além disso, sua localização privilegiada na praça Portugal permite um acesso fácil a uma variedade de serviços e comércios da região. Não deixe escapar a oportunidade de viver em um lugar tão completo e bem situado. Entre em contato com o corretor responsável para obter mais informações sobre esse incrível empreendimento.

Informações sobre o condomínio

projeto arrojado e sofisticado apartamentos com area privativa de 234 metros 
localizado no coracao da aldeota 
com ampla area de lazer piscina termica , hidromassagem , sauna , spa , espelho dagua , jacuzi , estudio de pilates , piscina infantil, piscina adulta com borda infinita 
localizado no coracao da aldeota na praca portugal !


Chave do anúncio: u0JdyhOQHxeXyHEC

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
WI
William Sá Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos