Apartamento à venda no bairro Cocó - Fortaleza/CE

Rua Doutor Gilberto Studart, Cocó, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 306001066 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro cocó - fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$499.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Doutor Gilberto Studart, Cocó, Fortaleza.

Excelente oportunidade de investimento no bairro Cocó em Fortaleza-CE! Apartamento à venda com 3 Dormitórios, todos suítes, e 3 Banheiros, totalizando uma área privativa de 110m². O condomínio oferece infraestrutura completa com churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Não perca esta oportunidade de adquirir seu próprio imóvel no bairro Cocó, em uma das áreas mais valorizadas de Fortaleza-CE. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliar em todo o processo de aquisição.

Compre seu apartamento dos sonhos no bairro Cocó em Fortaleza-CE e garanta mais conforto e qualidade de vida para você e sua família. Invista no seu futuro agora!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VvqdsrMqOKnbLU5Y

  • Churrasqueira

Anunciante
WI
William Sá Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos