Apartamento à venda no bairro Cocó

Rua Aluysio Soriano Aderaldo, Cocó, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 304149175 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.119.921

O imóvel "Apartamento à venda no bairro cocó" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.119.921, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Aluysio Soriano Aderaldo, Cocó, Fortaleza.

NO CORAÇÃO ECOLÓGICO DE FORTALEZAO Condomínio Alameda do Cocó é um empreendimento que foi projetado pensando em proporcionar conforto e segurança para você. O condomínio também conta com uma área de lazer para você desfrutar bons momentos com a família e amigos, além de uma excelente localização.
Composto de 25 pavimentos, sendo 2 pavimentos de sub-solo, 1 pavimento pilotis, 1 pavimento mezanino, 1 pavimento coberta, 20 pavimentos tipo com 40 apartamentos ao total, sendo 2 apartamentos por andar, com área privativa medindo 104,00m², com 2 vagas de garagem cada. Área de lazer completa. Com localização perfeita, a 50 metros do Parque do Cocó.
O Cocó é considerado um dos bairros mais belos e mais verdes de Fortaleza, ambiente ideal para praticar exercícios físicos, respirar ar puro e fazer boas caminhadas, além de apresentar uma excelente infraestrutura. É ideal para quem quer viver com conforto e tranquilidade. Esse imóvel te dá a oportunidade de morar em uma local seguro e bem movimentado.



Chave do anúncio: EKjdaBl7N7946mil

Características do apartamento:

  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MM
Magalhaesimoveisce.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos