Sala comercial à venda no bairro Meireles - Fortaleza/CE

Avenida Desembargador Moreira, Meireles, Fortaleza - CE

Sala comercial à venda

Cód. 303980767 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Sala comercial à venda no bairro meireles - fortaleza/ce" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$589.000, 37m² de área total, 37m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Desembargador Moreira, Meireles, Fortaleza.

Código do anúncio: MONERO-065-PALADIUM37M

O Seu Espaço Comercial no Coração da Praça Portugal
Imagine ter sua sala comercial de alto padrão, nunca antes habitada, no local mais privilegiado da Praça Portugal. Essa oportunidade única aguarda por você, um espaço de 37m² pronto para ser moldado conforme a sua visão e necessidades de negócios.

Infraestrutura Completa e Segurança Garantida
O condomínio oferece tudo o que você precisa para prosperar nos negócios. Com características como câmeras de segurança, elevador, estacionamento amplo, interfone e portaria, você e seus clientes desfrutarão de comodidade e segurança.

Explore os Benefícios do Bairro Meireles
Localizado no bairro Meireles, esse espaço comercial coloca você no centro de uma região repleta de oportunidades. O Meireles é conhecido por sua vibrante cena empresarial, restaurantes de renome e fácil acesso a serviços essenciais. Pesquise no Google para descobrir todos os benefícios que este bairro premium oferece aos seus negócios.
Esta é a sua chance de estabelecer sua presença em um endereço de prestígio. Marque uma visita hoje e transforme sua visão de negócios em realidade.



Chave do anúncio: PJNjohIqk7ca8A6m

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
IM
Imobiliária Monero

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos