Apartamento à venda no bairro Loteamento Sol Nascente - Aquiraz/CE

Rua Jesus Salvaor, Loteamento Sol Nascente, Aquiraz - CE

Apartamento à venda

Cód. 305017995 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro loteamento sol nascente - aquiraz/ce" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 50m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Rua Jesus Salvaor, Loteamento Sol Nascente, Aquiraz.

IMAGENS DE UM EMPREENDIMENTO QUE JÁ FOI ENTREGUE NA CIDADE DE ITAITINGA

Apartamento à venda com 2 dormitórios e 1 banheiro, localizado no Loteamento Sol Nascente em Aquiraz-CE. Com uma área privativa de 50m², este imóvel é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade.

Sua localização estratégica permite fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade. Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você estará rodeado de comodidades.

O apartamento conta com um design moderno e funcional, ideal para otimizar espaços. Seus 2 dormitórios oferecem conforto e privacidade, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. O banheiro bem distribuído atende perfeitamente as necessidades do dia a dia.

A segurança é garantida, proporcionando tranquilidade para todos os moradores.

Se você está em busca de um apartamento para comprar, não deixe essa oportunidade passar. Localizado no bairro Loteamento Sol Nascente em Aquiraz-CE, este imóvel atende a todas as suas necessidades. Entre em contato através do formulário disponível no site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta.

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento, Loteamento Sol Nascente, Aquiraz-CE, imóvel à venda, 2 dormitórios, 1 banheiro, área privativa de 50m², próximo a comércios e serviços, transporte público disponível.

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!







ENTRADA A PARTIR 10%
USE SEU FGTS
GANHE 50% DE DESCONTO NO REGISTRO (PRIMEIRO IMÓVEL)

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis


Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: r2aYGWjPyxzotyUE

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos