Terreno à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE

Rua Albacora, Porto Das Dunas, Aquiraz - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304346719 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro porto das dunas - aquiraz/ce" possui Venda por R$249.000, 610m² de área total, 610m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Albacora, Porto Das Dunas, Aquiraz.

Código do anúncio: MONERO-021-ITA2020

Oportunidade Única: Repasse de Empreendimento Residencial em Porto das Dunas, Aquiraz
Se você busca uma oportunidade de investimento única, este é o momento perfeito para adquirir um empreendimento promissor em Porto das Dunas, Aquiraz. Trata-se do repasse de um projeto de construção de 4 sobrados/casas, já aprovado na prefeitura, que oferece um potencial extraordinário para investidores inteligentes.

Realize Seu Projeto de Sucesso
Este empreendimento, composto por 4 casas, é uma tela em branco pronta para ganhar vida. O projeto já aprovado na prefeitura proporciona uma base sólida para quem deseja realizar um investimento seguro e lucrativo. Além disso, sua proximidade com o novo supermercado torna este terreno uma aposta certeira para a valorização no futuro.

Porto das Dunas: O Melhor Lugar para Investir
Localizado no bairro Porto das Dunas, este empreendimento está inserido em uma região repleta de benefícios. Com uma rápida pesquisa no Google, você descobrirá os muitos atrativos dessa localização, incluindo praias paradisíacas, resorts de luxo e a proximidade com o renomado Beach Park. Investir aqui é investir em qualidade de vida e oportunidades de crescimento.
Não perca esta chance de adquirir um projeto promissor em Porto das Dunas, Aquiraz. Este repasse oferece a possibilidade de realizar seu próprio empreendimento ou aproveitar o potencial de valorização da região. Entre em contato agora para mais informações e comece a transformar seu investimento em realidade.



Chave do anúncio: VFushLHsho9wvAEY

  • Imóvel novo

Anunciante
IM
Imobiliária Monero

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos