Apartamento à venda no bairro Parque Guadalajara (Jurema) - Caucaia/CE

Rua Mário Cordulino de Brito, Parque Guadalajara, Caucaia - CE

Apartamento à venda

Cód. 304072490 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro parque guadalajara (jurema) - caucaia/ce" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, 58m² de área total, 58m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Mário Cordulino de Brito, Parque Guadalajara, Caucaia.

Apartamento no Condomínio Alpha Residence 2

Apartamento Espaçoso no Parque Guadalajara, Caucaia

Metragem: 58,46m²
️ Sala de Estar/Jantar
03 Varandas com vistas encantadoras
️ 02 Quartos aconchegantes
02 WC Social modernos
️ Cozinha Americana com Área de Serviço
01 Vaga de Garagem

Viva com Conforto e Qualidade de Vida

Sobre o Apartamento:
Este charmoso apartamento de 58,46m² está localizado no Condomínio Alpha Residence 2, no tranquilo bairro Parque Guadalajara, em Caucaia. Oferece um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para famílias, casais ou investidores.

A área de estar/jantar é espaçosa e bem iluminada, ideal para momentos de convívio. Desfrute das suas manhãs ou tardes nas 03 varandas, onde poderá apreciar a paisagem circundante.

O apartamento conta com 02 quartos confortáveis e 02 banheiros sociais, garantindo privacidade e praticidade.

A cozinha americana, integrada à área de serviço, é perfeita para quem gosta de cozinhar e interagir com os demais ambientes. Além disso, uma vaga de garagem está à sua disposição.

Sobre o Condomínio Alpha Residence 2:
O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades para tornar sua vida mais fácil e agradável. Desfrute de momentos relaxantes na piscina de borda infinita com 03 quedas, compartilhe refeições com amigos e familiares no espaço gourmet com churrasqueira, e mantenha-se ativo na academia completa.

Para as crianças, há uma brinquedoteca e um playground, enquanto os adultos podem se divertir no salão de jogos. A área verde proporciona um ambiente tranquilo para contemplação, e até mesmo seu pet tem um lugar especial no Pet Place.

Localização:
O Parque Guadalajara é um bairro tranquilo e residencial, proporcionando um ambiente seguro e agradável para sua família. Além disso, você estará próximo a escolas, comércios locais e fácil acesso às principais vias da região.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento com qualidade de vida e comodidades incríveis. Agende sua visita agora mesmo!



Chave do anúncio: t3umZeee5rJzb8FK

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos