Apartamento à venda no bairro Porto Das Dunas - Aquiraz/CE

Avenida Dos Golfinhos, Porto Das Dunas, Aquiraz - CE

Apartamento à venda

Cód. 303924245 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro porto das dunas - aquiraz/ce" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$695.000, 74m² de área total, 74m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Avenida Dos Golfinhos, Porto Das Dunas, Aquiraz.

Belíssimo apartamento térreo e nascente no Beach Living em localização privilegiada no Porto das Dunas. Apartamento com acabamento espetacular com 74m² de área privativa, com sala de estar e jantar, ampla varanda, cozinha toda equipada com móveis projetados e bancada em L, 2 quartos sendo 1 suíte, bancada gourmet com área de serviço externa com móveis projetados, possibilidade de estender área de lazer na área gramada em frente ao ap, iluminação planejada e muito mais!

Condomínio Beach Living com infraestrutura de resort, pé na areia vizinho ao Beach Park com uma área de lazer espetacular: área verde com quiosques, deck integrado a piscina, piscina tipo prainha para crianças, academia, salão de jogos, mini mercado, portaria 24horas com segurança e muito mais! Entre em contato e agende sua visita.



Chave do anúncio: rVVkK35y9k7digfx

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
FF
Fiqueseguro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos