Apartamento C/02 Quartos No Bairro Jardim América, Fortaleza/CE

Rua Delmiro de Farias, Jardim América, Fortaleza - CE

Apartamento para alugar

Cód. 301349476 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Apartamento c/02 quartos no bairro jardim américa, fortaleza/ce" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$950 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua Delmiro de Farias, Jardim América, Fortaleza.

com este maravilhoso apartamento localizado na rua Delmiro de Farias, número 773, no charmoso bairro do Jardim América. Com uma descrição encantadora, permita-me transportá-lo(a) para um lugar onde o conforto e a elegância se unem harmoniosamente.

Este apartamento é verdadeiramente um refúgio urbano, oferecendo uma atmosfera acolhedora e contemporânea. Ao adentrar o espaço, você será recebido(a) por uma ampla sala de estar, cuidadosamente projetada para proporcionar momentos de relaxamento e convivência.

Os quartos são verdadeiros refúgios de tranquilidade, com espaço amplo, janelas que permitem a entrada de luz natural, O banheiro principal apresenta um design elegante, revestimentos de alta qualidade

Localizado no Jardim América, um dos bairros mais charmosos e desejados da cidade, este apartamento está cercado por uma ampla gama de conveniências, como restaurantes de renome, lojas exclusivas e espaços verdes para caminhar e relaxar. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a outras áreas importantes da cidade.

Não perca a oportunidade de tornar este apartamento a sua morada dos sonhos. Agende uma visita e permita-se apaixonar-se por cada detalhe que torna este espaço verdadeiramente único e especial.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos