Apartamento em Amadeu Furtado, Fortaleza/CE

Rua Conselheiro Vieira da Silva, Amadeu Furtado, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 306010171 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 316.000

O imóvel "Apartamento em amadeu furtado, fortaleza/ce" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$316.000 e está localizado em Rua Conselheiro Vieira da Silva, Amadeu Furtado, Fortaleza.

Cansado de morar em um lugar apertado onde mal sobra espaço para respirar? Seus problemas acabaram! Apresento a você esse incrível apartamento à venda no bairro Amadeu Furtado em Fortaleza-CE. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros para acabar de vez com as filas matinais.

Com uma área privativa de 53m², esse apartamento é compacto, porém espaçoso o suficiente para você se sentir livre como um passarinho. E a localização? Ah, meu amigo, é de cair o queixo! Próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça e até rodovia.

Imagina só acordar de manhã e já ter tudo que precisa a poucos passos de distância. Sem ter que enfrentar um trânsito caótico ou uma corrida maluca por pão fresquinho.

Então, não perca tempo! Venha garantir esse pedacinho do paraíso antes que seja tarde demais. Comprar um apartamento no bairro Amadeu Furtado em Fortaleza-CE nunca foi tão fácil e divertido. Preencha o formulário de contato agora e mude de vida!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WoRPsqPzXbdcshsn

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jbiconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos