Condomínio fantasy 2, Apartamento à venda no bairro Antônio Bezerra - Fortaleza/CE

Rua Padre Perdigão Sampaio, Antônio Bezerra, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 304155316 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 199.999

O imóvel "Condomínio fantasy 2, apartamento à venda no bairro antônio bezerra - fortaleza/ce" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$199.999, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Padre Perdigão Sampaio, Antônio Bezerra, Fortaleza.

Cansado de procurar apartamento e se deparar com verdadeiros 'castelos' que mais parecem mansões de Hollywood? Seus problemas acabaram! Este apartamento à venda no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza-CE, é perfeito para quem busca conforto e praticidade sem precisar gastar os olhos da cara.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros para você não ter que esperar na fila de manhã, este imóvel é ideal para casais, solteiros ou famílias pequenas. Além disso, a área privativa de 45.68m² é espaçosa o suficiente para você se sentir em um verdadeiro palácio (ou quase).

E não é só isso! A portaria 24 horas garante a sua segurança, para você dormir tranquilo(a) todas as noites. E para os amantes de churrasco, o condomínio conta com uma churrasqueira para você soltar o chef que existe dentro de você.

Localizado perto de tudo que você precisa - escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público - este apartamento é a oportunidade que você esperava para finalmente dizer adeus para o aluguel e dar um passo adiante na sua vida adulta.

Não perca tempo! Entre em contato agora e agende sua visita antes que esse 'lar doce lar' seja vendido para outra pessoa sortuda. Comprar apartamento no bairro Antônio Bezerra em Fortaleza-CE nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rQVkCDqesgX4LzPv

Características do apartamento:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
JJ
Jbiconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos