Apartamento mobiliado 2 Suítes + 1 Quarto

Rua Vital Lisboa Santos, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Apartamento para alugar

Cód. 300423386 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Apartamento mobiliado 2 suítes + 1 quarto" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, 87m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Vital Lisboa Santos, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

mobiliado para aluguel!

Localizado no bairro Lagoa Seca, considerado o mais nobre do Juazeiro; o condomínio fica em frente a praça da Capela Nossa Senhora de Lourdes, local arborizado e ideal para fazer cooper, caminhadas nos finais de tarde, etc.

Além disso, fica próximo a padarias, aos melhores bares e restaurantes da região, academias, faculdades e ao Cariri Shopping e La Plaza Mall.

O apartamento possui 87m² distribuídos em 3 quartos, dos quais 2 são suítes com sacada, 1 banheiro social com box, sala arejada com sacada, cozinha estilo americana e bancada em granito, área de serviço e 2 vagas na garagem cobertas.

O Residencial Lara Izidório é tudo aquilo que você precisa para viver bem, nas dependências usufrua de áreas verdes, playground e deck com churrasqueira.

totalmente mobiliado:

- Cozinha projetada com Geladeira Brastemp de 352L, Micro-ondas Brastemp 30L, Purificador Soft Everest, Coifa Tramontina Vetro 90, Cooktop Tramontina 5 Bocas Glass Brasil e Forno Elétrico Tramontina Glass Brasil B60 F3;

- Lavanderia/Área de Serviço com máquina de Lavar Brastemp 11Kg BWC11;

- Sala Jantar com móveis projetados, lustre e mesa com 6 cadeiras modelo Eames;

- Sala de Estar com sacada e com ar condicionado Consul, sofá retrátil, cortina, lustre e painel projetado;

- Roupeiro projetado;

- Banheiro social projetado com box, pia com cuba de sobrepor e chuveiro elétrico;

- Quarto social, com ar condicionado Philco e cortina;

- Suíte com sacada, móveis projetados no quarto e banheiro com box, pia com cuba de sobrepor e chuveiro elétrico, cortina e ar condicionado LG;

- Suíte master com sacada, móveis projetados no quarto e banheiro com box, pia com cuba de apoio e chuveiro elétrico, cortina e ar condicionado LG.

Simplesmente tudo que você precisa em um só lugar.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos