Apartamento Padrão À Venda No Residencial Varandas, Lagoa Seca - Juazeiro do Norte/CE

Rua Abinadabe Bezerra Júnior, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE

Apartamento à venda

Cód. 304286301 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Apartamento padrão à venda no residencial varandas, lagoa seca - juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$400.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Abinadabe Bezerra Júnior, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Você está procurando um ótimo apartamento no Condomínio Residencial Varandas, com armários projetados? Então você veio ao lugar certo! Aqui você encontrará o imóvel ideal para você e sua família, com conforto, segurança e qualidade de vida.

O apartamento possui uma sala de estar e jantar integradas, cozinha americana equipada com armários planejados, balcão e bancada de granito, além de uma área de serviço ampla com armário. Os quartos são bem iluminados e arejados. A suíte tem uma sacada com porta de correr em vidro, um banheiro moderno, com box de vidro e armários embutidos. A sacada é um charme à parte, com uma vista privilegiada da cidade.

O condomínio residencial Varandas oferece uma infraestrutura completa para seus moradores, com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, playground, churrasqueira e vaga de garagem. Além disso, o condomínio tem uma localização estratégica, próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, bancos e transporte público.

Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento padrão com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, com móveis projetados e bem iluminado no condomínio residencial Varandas! Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso. Estamos esperando por você!

DESCRIÇÃO:

3 Quartos, sendo 1 Suíte com sacada;
2 Banheiros com armários;
Cozinha com armários;
Área de Serviço com armário;
Sala de Jantar e Estar integradas;
Sacada com tela de proteção;

O CONDOMÌNIO OFERECE:

Guarita com Eclusa;
Piscina;
Churrasqueira;
Salão de festa;
Playground;
Deck Gourmet;
Salão de Jogos;
Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: AI5NAQfo02F89BMc

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos