Apartamento para alugar no bairro Vereda Tropical - Eusébio/CE

Vereda Tropical, Eusébio - CE

Apartamento para alugar

Cód. 305833629 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro vereda tropical - eusébio/ce" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$950 /mês, 54m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Vereda Tropical, Eusébio.

Se você está em busca de um apartamento loft para locação no bairro Centro em Eusébio-CE, nós temos a opção perfeita para você! Este incrível imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 45m², proporcionando todo o conforto e espaço que você procura.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, este loft é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Com uma estrutura moderna e ambientes bem distribuídos, este apartamento é perfeito para quem deseja viver em um local tranquilo e ao mesmo tempo central, facilitando o acesso a diversos serviços e estabelecimentos comerciais.

Não perca essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Garanta já o seu novo lar e desfrute de todo o conforto e praticidade que este loft pode oferecer. Aguardamos o seu contato!

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis

Instagram: Afranio Praxedes

Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XWnfSDoooVjsxXsu

  • Imóvel novo

Anunciante
A9
Afrânio Praxedes Corretor De Imóveis - Creci 9361

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos