Apartamento para alugar no bairro Guararapes de 145 metros quadrados

Rua José Otoch, Guararapes, Fortaleza - CE

Apartamento para alugar

Cód. 300484236 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro guararapes de 145 metros quadrados" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 145m² de área e está localizado em Rua José Otoch, Guararapes, Fortaleza.

acordar todas as manhãs com a brisa suave da manhã entrando pela janela do seu quarto, com uma vista incrível da cidade. Isso é o que você pode esperar deste apartamento de 145 metros quadrados, localizado em um dos bairros mais procurados de Fortaleza.
Luxo e bom gosto você encontra nesse apartamento localizado no bairro Guararapes em frente ao supermercado do Povo, próximo ao Shopping Iguatemi e uma ótima área comercial em seu entorno.

Ao entrar neste apartamento, você é imediatamente recebido por uma sensação de aconchego e conforto. A sala fluida oferece um ambiente perfeito para relaxar e descontrair com a família e amigos.
A cozinha oferece espaço suficiente para você preparar refeições deliciosas para seus entes queridos. A área de serviço é grande o suficiente para armazenar tudo o que você precisa e tem acesso independente, o que permite uma maior privacidade.

Além de tudo isso, o apartamento está localizado em um dos bairros mais prestigiados de Fortaleza. O Guararapes é um bairro tranquilo e seguro, com acesso fácil e rápido às principais vias da cidade. A proximidade com escolas, universidades, restaurantes, shopping centers e supermercados é um dos destaques desta localização.

Com um apartamento tão acolhedor, elegante e bem localizado, é fácil imaginar sua vida aqui. Não perca a oportunidade de desfrutar deste estilo de vida incrível. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este apartamento dos sonhos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos