Apartamento Quitinete para Aluguel em Engenheiro Luciano Cavalcante Fortaleza-CE

Rua Luiza Miranda Coelho, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE

Kitnet para alugar

Cód. 304136084 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590 /Mês

O imóvel "Apartamento quitinete para aluguel em engenheiro luciano cavalcante fortaleza-ce" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, aluguel por R$590 /mês e está localizado em Rua Luiza Miranda Coelho, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza.

Procurando por um apartamento kitnet para alugar em Fortaleza? Temos a opção perfeita para você! Localizado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, nosso aconchegante apartamento está disponível para locação.

Com 1 dormitório e 1 suíte, nosso espaço é ideal para quem busca praticidade e conforto. Além disso, você terá ainda 1 banheiro privativo, garantindo privacidade total. Com uma área privativa de 24m², você terá espaço suficiente para criar seu próprio refúgio.

A localização do apartamento é simplesmente incrível! Você estará próximo a tudo o que precisa no seu dia a dia. Faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping e supermercado estão a apenas alguns passos de distância. Não poderia ser mais conveniente!

Imagina só, morar em um lugar que atende todas as suas necessidades, sem precisar se preocupar com deslocamentos longos? Com nosso apartamento kitnet, você terá isso e muito mais. Tudo isso em uma das cidades mais vibrantes e encantadoras do Nordeste brasileiro.

Então, se você está em busca de um lugar para chamar de lar, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Garantimos que você irá se encantar com cada detalhe do nosso apartamento kitnet.

Não deixe essa chance passar. Alugue um apartamento kitnet no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que você merece. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso lar. Vem!



As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: vmBCdyJBTksRx7xF

Características da kitnet:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos