Apartamento Quitinete para Aluguel em Parquelândia Fortaleza-CE

Avenida Rui Barbosa, Joaquim Távora, Fortaleza - CE

Kitnet para alugar

Cód. 305176188 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Apartamento quitinete para aluguel em parquelândia fortaleza-ce" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 35m² de área total, 35m² de área privada e está localizado em Avenida Rui Barbosa, Joaquim Távora, Fortaleza.

Fala, pessoa que está em busca de um ninho para chamar de seu, vamos falar de uma opção que é do tamanho da sua vontade: um incrível apartamento kitnet para locação no Joaquim Távora, em Fortaleza-CE!

Pensa só: um espaço aconchegante, perfeito para um ser humano em busca de conforto e praticidade. Com 1 dormitório, sendo 1 suíte e 1 banheiro (afinal, tomar banho também é importante), esse kitnet é pequeno, mas cheio de personalidade!

Se você é daqueles que não quer perder tempo, chegou no lugar certo. Com uma área privativa de 35,00m², você tem um cantinho só seu, onde tudo está ao seu alcance. Além disso, você estará rodeado de conveniências, afinal, quem tem tempo a perder, né?

Não importa se é para sacar uma grana no banco, aprender uma língua nova em uma escola de idiomas, curtir a vida universitária na faculdade, cuidar da saúde na farmácia ou no hospital, buscar um pouco de paz na igreja, saborear um pão quentinho na padaria, dar um rolê na praça, fazer umas comprinhas no shopping, ou até mesmo pegar um ônibus para explorar a cidade. Aqui no Joaquim Távora, tudo isso está a poucos passos de distância!

E vamos combinar, a localização é impecável! Tudo isso em um dos melhores bairros de Fortaleza-CE, com fácil acesso a todos os pontos importantes da cidade.

Então, não perca essa oportunidade de alugar um apartamento kitnet incrível no Joaquim Távora. Se quiser saber mais sobre essa maravilha compacta, entre em contato com a gente através do formulário do nosso site. E já sabe, né? As vagas são limitadas, então não deixe para depois!

Venha ser feliz no seu cantinho do jeitinho que você sempre sonhou!



As informações estão sujeitas a alterações.



Chave do anúncio: oDSdmJV1G76BoJvn

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos