APARTAMENTO RESIDENCIAL/COMERCIAL em FORTIM - CE, Centro

Centro, Fortim - CE

Apartamento à venda

Cód. 304400487 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Apartamento residencial/comercial em fortim - ce, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$2.250.000, 439m² de área, varanda e está localizado em Centro, Fortim.

LOCALIZAÇÃO É TUDO !!

A cidade de Fortim/CE, é a cidade que hoje possui a melhor qualidade de vida do Estado do Ceará, é a atração imobiliária do momento! Este resultado foi alcançado pelas suas lindas praias, município muito limpo, baixa criminalidade, e pela infra estrutura turística em expansão. Possui ainda um dos 25 melhores hotéis 5 estrelas do Brasil (TRIVAGO 2023). A cidade com pouco mais de 17 mil hab, mantém a característica de cidade pequena e acolhedora.

Na avenida principal de acesso da cidade, oferecemos um prédio comercial que dispõe de dois salões (110m² cada) com WC, e acima, um apartamento, totalmente avarandado com 219,64m², dividido da seguinte forma: garagem térrea com acesso interno, escada de acesso à casa independente, 1 sala/copa, 1 cozinha com armários em madeira maciça (embutidos), 2 quartos, 1 suíte, 1 ampla varanda para a avenida e 1 amplo hall de entrada.

Este prédio de vocação comercial será vizinho de um Shopping Center (em fase de construção) que contará com 58 lojas e um Supermercado. Tornando o ponto comercial ainda mais atrativo.

Agende sua visita.

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Varanda

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos