Apartamento no bairro De Lourdes

Avenida Engenheiro Luiz Vieira, De Lourdes, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 297170739 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 491.898

O imóvel "Apartamento no bairro de lourdes" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$491.898, 62m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Engenheiro Luiz Vieira, De Lourdes, Fortaleza.

bairro Dunas está localizado na área nobre e privilegiada de Fortaleza. Sua essência está na proximidade com o mar, que atrai residências particulares de alto padrão e importantes investimentos comerciais, o que o elege como um dos bairros mais promissores da cidade.

Mas não podemos falar de Dunas sem falar do seu principal benefício: viver em um local onde é possível acordar e olhar diretamente para um mar de areia branquinha, água cristalina e um céu infinitamente azul, essa é a visão da Praia do Futuro, uma das mais famosas do Nordeste.

Esse espetacular condomínio de alto padrão, em Fortaleza, inova com segurança completa, paisagismo exuberante, infraestrutura e lazer dignos de um resort internacional. O condomínio conta com ateliê infantil com fraldário, salão de festas infantil, home cinema, salão de festas adulto, piscina infantil, deck molhado, piscina adulto, deck com churrasqueira, salão de jogos, sauna, academia, pista de skate (half pipe), campo gramado, pet place, pista de cooper e praça cooper.

O apartamento possui 61,86m² divididos entre 2 quartos, sendo 1 suíte completa, 2 banheiros, varanda gourmet com living integrado, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço.

AP0105 - ST JAMES ASSESSORIA IMOBILIÁRIA LTDA. CRECI 18997 J
Valor em referente à unidade 104 da torre Capri com área privativa de 61,86 m² para pagamento à vista. Promoção válida até enquanto durar o estoque. Incorporação registrada no Cartório de Registro de Imóveis da 5 Zona de Fortaleza sob o nº 02/18540. -

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Elevador
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos