Apê Pajuçara - Vendas: (85) 4102-6688

Pajuçara, Maracanaú - CE

Apartamento à venda

Cód. 304470231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 191.000

O imóvel "Apê pajuçara - vendas: (85) 4102-6688" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$191.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Pajuçara, Maracanaú.

Oportunidade imperdível! Apartamento dos sonhos à venda!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida. Com 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, tudo isso em uma ampla área de 48,14 m², este imóvel é ideal para casais, famílias pequenas ou investidores em busca de rentabilidade.

Ao entrar neste apartamento, você será recepcionado por um ambiente aconchegante e harmonioso. A sala de estar, espaçosa e bem iluminada, é perfeita para momentos de relaxamento e confraternização com familiares e amigos. Ao lado, temos outra sala, que pode ser utilizada como home office, sala de TV ou até mesmo um quarto adicional, adaptando-se às suas necessidades.

A cozinha, integrada à sala de jantar, foi projetada com muito bom gosto e funcionalidade. Com armários planejados, bancada em granito e espaço para uma pequena mesa, aqui você terá tudo o que precisa para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos memoráveis com a família.

Os quartos são aconchegantes e contam com bastante espaço para acomodar seus móveis e pertences pessoais. A suíte principal, além de ser um refúgio de tranquilidade, possui um banheiro privativo, garantindo privacidade e praticidade ao seu dia a dia.

O apartamento também oferece um segundo banheiro, perfeito para atender às necessidades dos moradores e seus convidados. Além disso, a vaga de garagem garante a segurança e o conforto de ter um espaço exclusivo para estacionar seu veículo.

O condomínio dispõe de uma completa infraestrutura, com portaria 24 horas, circuito de câmeras de segurança, playground, salão de festas e muito mais. Tudo pensado para proporcionar a você e sua família momentos de lazer, segurança e bem-estar.

Localizado em um bairro repleto de comércios, escolas, hospitais e fácil acesso a transporte público, este apartamento oferece praticidade e mobilidade para o seu dia a dia. Além disso, sua proximidade a parques e áreas verdes proporcionam qualidade de vida e contato com a natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento incrível! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse verdadeiro lar dos sonhos. Venha fazer parte desse novo capítulo da sua vida!

Fale conosco: 4102-6688 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RA
Ricardo Andrade

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos