Apto. Mobiliado C/2 quartos em Juazeiro do Norte

Rua Maria Diva de Carvalho, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Apartamento para alugar

Cód. 299698024 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apto. mobiliado c/2 quartos em juazeiro do norte" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 50m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Maria Diva de Carvalho, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

apartamento mobiliado em condomínio fechado com geladeira, fogão, armário de cozinha, microondas, liquidificador, sanduicheira, Sala com mesa de vidro com quadro cadeiras, bancada em granito, lavabo com armários e espelho. Banheiro com box, quarto 1 com roupeiro projetado, escrivaninha, rack para tv, tv, cama de casal, ar condicionado. Quarto 2 rack para tv ,roupeiro, ar condicionado, varanda.
Condomínio com recepção 24 horas, segurança, uma vaga de garagem , dois elevadores, hall de entrada, piscina adulto e infantil, deck com churrasqueira, academia, sauna.
Próximo de cursos pré-vestibulares, faculdades, 10 min do Cariri Garden Shopping, próximo dos melhores restaurantes da região, fácil acesso a Av. Leão Sampaio que dar acesso a Barbalha e Crato.
OBS: Contrato apenas anual
Marque agora mesmo uma visita com o corretor Paulo Oliveira através do whats (88) 9.9992.7132 CRECI 12811F/CE
O valor do aluguel já esta incluso o condomínio (água e gás).

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos