Apartamento em Presidente Kennedy, Fortaleza/CE

Avenida Cearenses, Presidente Kennedy, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 304155312 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Apartamento em presidente kennedy, fortaleza/ce" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$410.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Cearenses, Presidente Kennedy, Fortaleza.

Cansado de procurar o apartamento dos seus sonhos e só encontrar verdadeiros "cafofos"? Seus problemas acabaram! Apresentamos esse maravilhoso apartamento à venda no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros para você não precisar mais fazer fila de manhã. A área privativa de 53m² vai te surpreender, afinal, bom mesmo é ter um espaço só seu, né? E a cereja do bolo: uma brinquedoteca! Perfeito para os pequenos (ou não tão pequenos assim, afinal, quem não ama uma boa partida de videogame?).

E as comodidades do condomínio? Ah, amigo, prepare-se, porque tem playground para a criançada, portaria 24 horas para você se sentir mais seguro, e ainda salão de festas para comemorar a compra desse apartamento dos sonhos.

E a localização? Simplesmente imbatível! Próximo a tudo o que você precisa: banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e até transporte público. Ou seja, aqui você não vai mais precisar se preocupar com nada!

Não perca mais tempo, corra e entre em contato conosco para garantir esse pedacinho do paraíso no bairro Presidente Kennedy. Seu novo lar te espera de braços abertos (e com a chave na mão)!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6mDsynKvlGOdOiZC

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
JJ
Jbiconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos