À Venda Casa Ampla Com Jardim No Bairro Mirandão - Crato/CE

Rua Valdir de Souza Leite, Mirandão, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304169790 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "à venda casa ampla com jardim no bairro mirandão - crato/ce" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$365.000 e está localizado em Rua Valdir de Souza Leite, Mirandão, Crato.

Procurando a casa dos seus sonhos em Crato-CE? Temos a opção perfeita para você: uma casa térrea incrível, localizada no bairro Mirandão! Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, escritório e dependência, esses 154.43m² de área construída vão te surpreender!

Imagine-se acordando em uma espaçosa suíte, pronta para começar o seu dia com muito conforto e privacidade. Depois, aproveite a praticidade dos outros 2 quartos para acomodar sua família ou até mesmo criar um escritório personalizado. Sem falar nos 4 banheiros, garantindo a tranquilidade e facilidade na hora do banho para todos.

Além disso, a localização é simplesmente sensacional! Você estará próximo a uma igreja encantadora, perfeita para fortalecer sua conexão espiritual. E se bater aquela fome, não se preocupe! Uma padaria deliciosa estará a uma curta distância, pronta para te encher de aromas irresistíveis.

E para completar essa oferta incrível, o transporte público estará aos seus pés, facilitando ainda mais o seu dia a dia. Não perca a chance de adquirir essa oportunidade única de morar em um local que oferece praticidade, tranquilidade e comodidade.

Comprar uma casa térrea no bairro Mirandão em Crato-CE nunca foi tão fácil! Basta preencher o formulário de contato do nosso site e dar o primeiro passo para conquistar esse imóvel apaixonante. Garanta já a sua visita e comece a planejar a decoração dos seus sonhos. Venha se apaixonar por cada cantinho dessa residência especial!

DESCRIÇÃO:

3 vagas cobertas na Garagem;
4 quartos, sendo 2 suítes;
1 Escritório;
Sala de Estar e Jantar;
Corredor;
Cozinha;
1 Dependência;
Depósito;
Área de Serviço Coberta;
2 Banheiros Sociais;


A casa ainda conta com:

Cozinha estilo americana com balcões em granito;
Móveis Projetados na Cozinha e Suítes;
Box de Vidro nos Banheiros;
Cisterna com bomba centrífuga;
2 Caixas D'aguas de 1.000 L;
Toda na Laje;
Janelas e portas gradeadas;
Cerca elétrica;
Interfone;
Sistema de câmeras;
Jardim;
Bica;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RI4NtZsRH1GCrZpf

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos