À Venda Belíssima Casa Duplex Alto Padrão no Bairro Parque Grangeiro - Crato/CE

Rua Maria Sobreira Coriolano, Parque Grangeiro, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304169875 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "à venda belíssima casa duplex alto padrão no bairro parque grangeiro - crato/ce" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$970.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Maria Sobreira Coriolano, Parque Grangeiro, Crato.

Conheça a oportunidade perfeita de adquirir uma casa de alto padrão no desejado bairro Parque Grangeiro, em Crato-CE. Com uma estrutura impecável e acabamentos de primeira linha, esta magnífica residência apresenta tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação.

Com 4 dormitórios, todos eles suítes, e 5 banheiros, esse imóvel será o seu refúgio perfeito após longos dias de trabalho. Aproveite momentos inesquecíveis reunindo sua família e amigos na ampla área construída de 414m², onde poderá desfrutar de incríveis churrascos na churrasqueira e relaxar no espaço gourmet.

Além disso, a diversão está garantida com a maravilhosa piscina, que proporciona momentos refrescantes e de descontração para toda a família. E quando precisar de praticidade, você estará cercado por uma série de facilidades, como academias, escolas, farmácias, padarias, praças e supermercados, tudo localizado bem próximo à sua nova residência.

A localização privilegiada deste imóvel garante tranquilidade, segurança e acesso facilitado aos principais pontos da cidade. Se você tem interesse em comprar uma casa de alto padrão no bairro Parque Grangeiro, entre em contato conosco, teremos o prazer em fornecer mais informações sobre essa oportunidade única.

Não perca tempo, aproveite essa incrível chance de viver com elegância e conforto em um imóvel incrível. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Parque Grangeiro em Crato-CE é um investimento que você não pode deixar passar. Venha conhecer essa joia e transforme esse sonho em realidade.


TÉRREO

Garagem Coberta com 5 vagas;
Área Gourmet com Deck Completo e Piscina;
Jardim com Caramanchão;
Varanda;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
1 Suíte Reversível;
Banheiro Social Reversível;
Cozinha Ampla;
Despensa;
Dependência Completa;
Área de Serviço;
Canil;
Depósito;
Campinho de Volley/Futebol de 12x8 (96m2);

1 ANDAR
3 Suítes, sendo 1 Master com Closet;
Varanda em L;


Características do Imóvel:

-Móveis Projetados na Cozinha, Sala de Estar, Closet e Banheiros;
-Escada em mármore;
-Portas e Janelas de madeira Pau D’arco;
-Trincos de aço inox;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7RVo88QRn6rrqnAy

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos