CASA COM 03 DORMITÓRIOS PRA QUEM PROCURA UMA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Rua João Luciano Moreira, Tiradentes, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 299423249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa com 03 dormitórios pra quem procura uma localização privilegiada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 150m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua João Luciano Moreira, Tiradentes, Juazeiro do Norte.

TÉRREA , COM DESING MODERNO EM UMA REGIÃO DE FÁCIL E RÁPIDO ACESSO ,ONDE VOCÊ TEM TODAS AS COMODIDADES INERENTES AO DIA A DIA A POUCOS PASSOS DE VOCÊ!

Temos 02 unidades pronta entrega localizada no bairro Tiradentes , Juazeiro do norte ,CE. Apenas 01 quarteirão da avenida Castelo Branco, um bairro super tranquilo pra morar .

O imóvel conta com 150 m² de área construída, distribuída em sala de estar e jantar com pé direto estendido, cozinha com ilha e despensa, 03 dormitórios sendo 01 suíte reversível, 01 suíte com closet e 01 quarto socil, área de serviço coberta e garagem ampla.

Entrando no imóvel você encontra uma área de lazer compacta e aconchegante que conta com deck completo com churrasqueira revestida em porcelanato, pia e ao lado chuveirão . Perfeito pra você se refrescar em dias quentes .

Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona.

Instagram: @raquelinedantasimoveis
Site: www.raquelinedantas.com.br

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos