Casa de 2 quartos e 2 banheiros no montese

Rua Romeu Martins, Montese, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 303225425 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa de 2 quartos e 2 banheiros no montese" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$180.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Rua Romeu Martins, Montese, Fortaleza.

à casa dos seus sonhos na Rua Romeu Martins 375A, Montese, Fortaleza, Ceará-! Esta propriedade deslumbrante apresenta uma oportunidade incrível de morar em um dos bairros mais desejados, oferecendo a combinação perfeita de conforto, conveniência e privacidade.
Entre nesta charmosa casa de 2 quartos e 2 banheiros, idealmente situada no segundo andar, proporcionando a você uma experiência de vida elevada. Ao entrar, será recebido por um ambiente acolhedor e convidativo, com muita luz natural filtrada pelas grandes janelas, criando um ambiente luminoso e alegre em todo o espaço.
A propriedade possui um layout bem projetado, otimizado para a vida moderna. As espaçosas áreas de estar e quartos foram cuidadosamente concebidos para lhe oferecer um refúgio de relaxamento após um longo dia. Ambas as casas de banho estão elegantemente decoradas, proporcionando um toque de conforto.
Uma das características de destaque desta casa é a privacidade incomparável que ela oferece. Escondido em um ambiente tranquilo, você pode desfrutar de seu próprio oásis particular, protegido da agitação da cidade e das avenidas movimentadas. Abrace a paz e a serenidade enquanto relaxa no ambiente aconchegante de sua casa ou aproveite o ar livre em sua varanda privativa, perfeita para desfrutar do café da manhã ou do pôr do sol à noite.
Localização é tudo, e esta propriedade não decepciona. Situado no procurado bairro de Montese, você se encontrará cercado por uma variedade de comodidades e serviços. De escolas e shopping centers de primeira linha a cafés e restaurantes da moda, tudo o que você precisa está a poucos passos de distância.
O chão não está encardido, é somente poeira!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos