CASA COM 3 QUARTOS - PARANGABA

Rua Armando Correia Paiva, Parangaba, Fortaleza - CE

Casa para alugar

Cód. 301137439 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos - parangaba" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 216m² de área e está localizado em Rua Armando Correia Paiva, Parangaba, Fortaleza.

é uma casa espaçosa e iluminada localizada na área da Parangaba, com uma área externa que inclui um jardim e uma vaga de garagem. Com cinco quartos no total, quatro deles são suítes para proporcionar conforto e privacidade aos moradores. Além disso, há uma dependência completa para empregada e um banheiro social, o que aumenta ainda mais a funcionalidade da casa.

A cozinha é espaçosa e bem iluminada, permitindo que você cozinhe suas refeições favoritas com facilidade. E a área de serviço permite comodidade.

Com uma localização privilegiada na Parangaba, esta casa é ideal para aqueles que procuram um espaço espaçoso e tranquilo para chamar de lar. O jardim e a garagem adicionam um toque extra de conforto e praticidade, tornando esta casa uma excelente escolha para famílias ou para aqueles que gostam de ter bastante espaço e privacidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos