À Venda Casa Térrea na Planta, no Bairro Parque Recreio, em Crato-CE

Rua Antônia Selma Gomes, Parque Recreio, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 303986669 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "à venda casa térrea na planta, no bairro parque recreio, em crato-ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 180m² de área total, 105m² de área privada, guarda roupa e está localizado em Rua Antônia Selma Gomes, Parque Recreio, Crato.

Quer saber de uma oportunidade imperdível? Acaba de chegar ao mercado uma casa térrea maravilhosa no bairro Parque Recreio em Crato-CE. Com 3 quartos, incluindo uma suíte perfeita para relaxar, e 2 banheiros, essa casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Com uma área construída de 105m², essa casa é perfeita para quem busca um espaço espaçoso, mas sem abrir mão da praticidade. E a localização? Não poderia ser melhor! Perto de academia, escola, farmácia, igreja e padaria, você terá tudo ao seu alcance em questão de minutos.

Já imaginou acordar e ter todas as conveniências a poucos passos de distância? Pois é exatamente isso que essa casa oferece. E sabe o que é melhor? O preço está incrível e essa é uma oportunidade única para você comprar a casa térrea dos seus sonhos no bairro Parque Recreio em Crato-CE.

Chegou a hora de realizar o seu sonho de ter uma casa própria e nós estamos aqui para te ajudar nessa jornada. Não deixe essa oportunidade passar. Comprar uma casa térrea no bairro Parque Recreio em Crato-CE nunca foi tão fácil. Estamos esperando o seu contato para marcamos uma visita. Não perca mais tempo, seu lar espera por você!

DESCRIÇÃO:

3 Dormitórios, sendo 1 Suíte Master com Closet;
2 Vagas na Garagem;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Cozinha;
Banheiro Social;
Área de Serviço;


Informações do Imóvel:

Solta em uma das laterais;
Bancadas de Granito na Cozinha e Banheiros;
Bica;
Iluminação em LED;
Forro de Gesso;
Sanca de Gesso na Sala;
Laje Estrutural;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mEYAwMnmZFn6sHHi

  • Guarda roupa

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos