Casa À Venda Com 3 Quartos no Bairro Jardim Gonzaga - Juazeiro do Norte/CE

Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 305843999 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Casa à venda com 3 quartos no bairro jardim gonzaga - juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$199.000 e está localizado em Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa térrea no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte-CE! Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta propriedade oferece conforto e comodidade para toda a família. Com uma Área Construída de 97m², espaços amplos e bem distribuídos estão garantidos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, escola, farmácia, igreja e praça, este imóvel é ideal para quem busca facilidade no dia a dia. A infraestrutura do bairro proporciona praticidade e qualidade de vida para seus moradores.

Se você está em busca de uma casa térrea para chamar de lar, não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel bem localizado e com todas as comodidades necessárias ao seu redor. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste belo imóvel.

Não deixe para depois, a casa dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina. Compre sua casa térrea no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte-CE e desfrute de todo conforto e tranquilidade que você e sua família merecem.


Agende já sua visita!

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

Terreno: 5 m x 30 m
Área construída: 97 m2

3 quartos, sendo 1 suíte
1 Vaga de Garagem
Sala de Estar
Sala de Jantar
Banheiro Social
Cozinha
Área de serviço
Portas e janelas de blindex 
Portão de alumínio  
Telhado platibanda 
Bica  
iluminação em LED
Forro com detalhe  
Bancadas e granito  
Cerca elétrica (sem central de choque) 
Acabamento diferenciado

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis

AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LiXqpn0AkF7Vilby

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos