Casa À Venda na Planta no Bairro São José, Juazeiro do Norte/CE

São José, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 303986341 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda na planta no bairro são josé, juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$280.000, 200m² de área total, 118m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em São José, Juazeiro do Norte.

Olá, pessoal! Está procurando uma casa térrea para comprar? Então você está no lugar certo! Temos uma incrível casa disponível no bairro São José, em Juazeiro do Norte-CE, que vai conquistar o seu coração.

Com três dormitórios, essa casa oferece todo o conforto e espaço que você precisa. Além disso, conta com dois banheiros, para garantir a praticidade do dia a dia da sua família. A área construída é de 117,43m², ou seja, espaço de sobra para você aproveitar.

E tem mais! Essa casa ainda tem uma churrasqueira, perfeita para os momentos de descontração e diversão com amigos e família. Você poderá desfrutar de deliciosos churrascos sem precisar sair de casa.

A localização é outro diferencial. Próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, shopping e supermercado, você terá todas as comodidades ao seu alcance. Tudo para tornar o seu dia a dia mais prático e facilitado.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Essa é a oportunidade perfeita para você adquirir a casa térrea dos seus sonhos. Comprar uma casa nunca foi tão fácil! Não deixe essa chance escapar e entre em contato agora mesmo. Estamos esperando por você!

Palavras-chave: comprar casa térrea no bairro São José em Juazeiro do Norte-CE.

DESCRIÇÃO:

3 Vagas na Garagem;
Varanda;
3 Quartos, sendo 1 Suíte com Closet, 1 Reversível;
Sala de Estar e Jantar;
Cozinha;
1 Banheiro Social Reversível;
Área de Serviço;
Quintal;


Componentes da casa:

Laje Estrutural;
Cerca Elétrica;
Bica;
Churrasqueira;
Pendentes;
Iluminação em LED;
Chuveiro Elétrico;
Claraboia;
Nicho e Pia Esculpida nos Banheiros;
Vitrôs basculantes na suíte e cozinha;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: E8FfmosW0tg5AxNx

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos