Casa À Venda No Bairro Cidade Universitária - Juazeiro do Norte/CE

Rua Bezeca Lucena, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 305844283 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cidade universitária - juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, varanda e está localizado em Rua Bezeca Lucena, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

Procurando uma casa térrea para chamar de lar? Então você definitivamente precisa dar uma olhada nessa lindeza de imóvel que temos disponível para venda no bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte-CE.

Com três quartos espaçosos, sendo dois deles suítes, e três banheiros impecáveis, essa casa térrea é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto. Com uma área construída de 136m², há espaço de sobra para cada membro da família ter o seu cantinho especial. Além disso, a localização dessa casa é simplesmente imbatível! Situada próxima a academia, escola, faculdade, farmácia, igreja e supermercado, você terá tudo o que precisa à sua porta. Imagine o quão prático será ter todas essas facilidades tão próximas de você!

O bairro Cidade Universitária é um lugar tranquilo e vibrante ao mesmo tempo, perfeito para viver momentos de tranquilidade em família, e certamente irá encantar você. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Essa é a oportunidade que você esperava para adquirir a casa térrea dos seus sonhos. Basta preencher o formulário de contato em nosso site e estaremos prontos para atendê-lo da melhor maneira possível.

Não deixe essa chance passar! Comprar uma casa térrea no bairro Cidade Universitária em Juazeiro do Norte-CE nunca foi tão fácil. Venha conferir e se encantar com todas as vantagens desse imóvel incrível.



DESCRIÇÃO:

2 Vagas na Garagem;
Varanda;
3 Dormitórios, Sendo 2 Suítes;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Banheiro Social;
Cozinha Ampla;
Área de Serviço;
Quintal;


O Imóvel Conta Com:

Casa Toda Na Laje;
Telha Francesa;
Proteção nas Janelas;
Portas externas de madeira, vitrôs e janelas de Pau Dárco;
Iluminação em LED;
Gesso moldurado;
Espaço Para Jardim.
Chuveiro Elétrico;
Cerca Elétrica;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: c16FYEjND9tJrAZJ

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos