Casa à venda no bairro Cristo Redentor - Fortaleza/CE

Rua Vítor Meireles, Cristo Redentor, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 303931012 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cristo redentor - fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$130.000, 42m² de área total, 85m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Vítor Meireles, Cristo Redentor, Fortaleza.

**Casa Duplex no Bairro Cristo Redentor, Fortaleza**

Se você está em busca de um lar aconchegante em uma localização privilegiada, não pode deixar de conferir esta Casa Duplex no coração do bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. Com 85,42m² de área construída e um terreno de 5,40 x 7,91m, totalizando 42,71m², esta é a oportunidade que você esperava.

**Principais **
2 Quartos no Pavimento Superior
️ Sala de Estar/Jantar no Pavimento Inferior
Varanda para momentos relaxantes
2 Banheiros (1 WC Social e 1 Suíte)
Cozinha prática e funcional
1 Vaga de Garagem coberta para seu conforto

**Pavimento Superior:**
O pavimento superior desta casa é dedicado ao descanso, com dois quartos aconchegantes e um banheiro social. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, ideais para seu conforto e privacidade.

**Pavimento Inferior:**
No pavimento inferior, você encontrará a área social da casa, com uma sala de estar/jantar ampla e integrada, perfeita para receber amigos e familiares. A suíte no térreo oferece praticidade e comodidade, enquanto a cozinha funcional atende a todas as suas necessidades culinárias.

**Localização Estratégica:**
O bairro Cristo Redentor é conhecido por sua excelente infraestrutura e facilidades, como escolas, mercados, restaurantes e acesso rápido ao centro de Fortaleza. Aqui, você estará cercado por tudo o que precisa para uma vida confortável e conveniente.

**Agende sua Visita:**
Venha conhecer pessoalmente esta encantadora casa duplex e descubra por si mesmo todas as vantagens que ela oferece. Agende sua visita agora mesmo!

Esta é uma oportunidade única, e estamos ansiosos para recebê-lo para uma visita. Seu novo lar no bairro Cristo Redentor espera por você!



Chave do anúncio: C1fiMKRKH8j8bQsi

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos