Casa à venda no bairro Grilo - Caucaia/CE

Rua Santa Rita, Grilo, Caucaia - CE

Casa à venda

Cód. 303819914 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa à venda no bairro grilo - caucaia/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, 125m² de área total, 125m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Santa Rita, Grilo, Caucaia.

**Oportunidade Única no Unique Residence - Casa Duplex em Caucaia**

Se você busca um novo lar para chamar de seu, não perca essa chance! Apresentamos a você esta incrível Casa Duplex no bairro Grilo, em Caucaia. Uma residência deslumbrante com 125m² de área construída e uma lista de comodidades que vai conquistar você e sua família.

**Principais **
3 Quartos (3 Suítes, sendo 1 Suíte Master)
️ Sala de Estar/Jantar espaçosa
Varanda para apreciar o pôr do sol
2 Banheiros (sendo 1 WC Social)
Cozinha moderna e funcional
???? Área de Serviço Privada
2 Vagas de Garagem para sua comodidade

Além dessas características, a casa conta com iluminação em LED, proporcionando economia de energia e um ambiente mais acolhedor.

**Localização Privilegiada:**
O Unique Residence está situado no bairro Grilo, uma área tranquila e em constante valorização. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para uma vida confortável e prática, incluindo escolas, supermercados, farmácias e muito mais. A proximidade com o centro de Caucaia facilita o acesso a serviços essenciais.

**Conforto e Modernidade:**
Esta casa duplex foi projetada pensando no seu conforto e na praticidade do dia a dia. Os espaços amplos, as suítes bem distribuídas e a cozinha moderna são apenas algumas das características que tornam essa casa única.

**Agende sua Visita:**
Venha conhecer pessoalmente esta maravilhosa casa duplex e descubra o que o Unique Residence tem a oferecer. Entre em contato conosco para agendar sua visita ou obter mais informações.

Não deixe essa oportunidade escapar! Sua nova vida no Unique Residence aguarda por você.



Chave do anúncio: xh8DKsCVgrTZzpQJ

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos