Casa à venda no bairro Icaraí - Caucaia/CE

Rua Félix Congempa, Icaraí, Caucaia - CE

Casa à venda

Cód. 305983792 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa à venda no bairro icaraí - caucaia/ce" possui 9 dormitórios, 7 suítes, 7 banheiros, venda por R$380.000, 1.050m² de área total, 207m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Félix Congempa, Icaraí, Caucaia.

Oportunidade Única na Praia do Icaraí, Caucaia!

Seja bem-vindo ao seu refúgio de sonho à beira-mar! Apresentamos uma deslumbrante casa duplex na deslumbrante Praia do Icaraí, em Caucaia. Combinando o charme do litoral com o conforto da modernidade, esta propriedade oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

Características da Propriedade:

-Localização: Praia do Icaraí, Caucaia
-Área do Terreno: 1.050m²
-Área Construída: 207m²
-Layout: Casa duplex
-Ambientes: Sala de Estar/Jantar espaçosa e convidativa
-Quartos: 09 quartos, sendo 07 suítes para o máximo conforto e privacidade
-Cozinha: Equipada com área de serviço integrada para praticidade do dia a dia
-Área de Lazer: Deck amplo e piscina para momentos de relaxamento e diversão ao ar livre

Localização Privilegiada:

A Praia do Icaraí é conhecida por suas águas cristalinas, areias douradas e um ambiente sereno que convida ao relaxamento. Este imóvel está estrategicamente localizado para que você desfrute do melhor que o litoral cearense tem a oferecer, enquanto permanece próximo o suficiente de todas as comodidades modernas.

Estilo de Vida Excepcional:

Imagine acordar todas as manhãs com o som suave das ondas e os raios de sol beijando sua pele. Com uma área generosa tanto dentro quanto fora da casa, esta propriedade é perfeita para famílias que buscam um refúgio à beira-mar ou para investidores que desejam explorar o potencial de aluguel de temporada.

Potencial de Investimento:

Além de ser uma residência particular excepcional, esta propriedade também possui um grande potencial de investimento. Com a crescente demanda por aluguéis de temporada na região, você pode transformar esta casa em uma fonte sólida de renda passiva ou em um destino de férias para seus entes queridos. Não perca a oportunidade de possuir uma fatia do paraíso na Praia do Icaraí.



Chave do anúncio: DoyPOqt1S0Ai7wTd

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos