Casa à venda no bairro Icaraí - Caucaia/CE

Rua George Correia Nunes, Icaraí, Caucaia - CE

Casa à venda

Cód. 304073808 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro icaraí - caucaia/ce" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$650.000, 1.040m² de área total, 1.040m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua George Correia Nunes, Icaraí, Caucaia.

**Oportunidade Única: Casa à Venda no Icaraí, Caucaia**

**Características Principais:**
- **Localização:** Icaraí, Caucaia
- **Terreno:** 26 x 40m (Total de 1.040m²)
- **Quartos:** 4 (2 Suítes)
- **Banheiros:** 4 (incluindo WC na dependência)
- **Vagas de Garagem:** 8

**Descrição Detalhada:**

Se você está em busca do seu pedacinho de paraíso no Icaraí, Caucaia, esta casa é uma oportunidade imperdível. Com um terreno amplo de 1.040m², esta propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, espaço e tranquilidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar/jantar, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha, completa e funcional, possui uma dependência com banheiro social, oferecendo um espaço adicional para suas necessidades diárias.

Esta casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família. Além disso, há um gabinete que pode ser transformado em um ambiente de trabalho ou em mais um quarto, se preferir.

A área externa desta propriedade é um verdadeiro paraíso particular. Você poderá desfrutar de momentos de lazer na piscina, relaxar no deck com churrasqueira e ainda se divertir em um mini campo. Com espaço de sobra, suas opções são infinitas.

E não se preocupe com espaço para estacionar, pois esta casa oferece 8 vagas de garagem, garantindo acomodação segura para todos os seus veículos.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa, com uma localização privilegiada no Icaraí, Caucaia. Não perca tempo, agende uma visita e faça deste lugar o seu novo lar!

*Nota: Este anúncio imobiliário é apenas uma descrição fictícia com base nas informações fornecidas. Para obter informações reais sobre a propriedade, entre em contato com o anunciante.*



Chave do anúncio: Fi7teLvbHoHyaSYt

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos