Casa à venda no bairro Messejana - Fortaleza/CE

Rua Silvia S\\N, Messejana, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 305017996 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 438.000

O imóvel "Casa à venda no bairro messejana - fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$438.000, 174m² de área total, 107m² de área privada e está localizado em Rua Silvia S\\N, Messejana, Fortaleza.

Descubra o verdadeiro conceito de luxo e sofisticação com esta casa de alto padrão disponível para venda no bairro Messejana, em Fortaleza-CE. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 3 banheiros, esta residência proporciona o máximo de conforto e privacidade a você e sua família.

Com uma área construída de 107.8m², cada detalhe desta casa foi pensado para atender às mais exigentes necessidades. Seja para relaxar após um dia agitado, desfrutar de momentos agradáveis com os amigos ou criar memórias especiais em família, este imóvel é sua resposta.

Além disso, sua localização privilegiada torna a vida ainda mais conveniente. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, tudo que você precisa está ao seu alcance, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia.

A casa de alto padrão no bairro Messejana é um verdadeiro refúgio em meio à agitação da cidade. Seu design moderno e elegante se destaca, assim como seus acabamentos de altíssima qualidade. Dotada de amplas janelas, a propriedade também oferece uma incrível entrada de luz natural, proporcionando um ambiente arejado e iluminado em todos os cômodos.

Se você está em busca de uma casa que reflita seu estilo de vida requintado, então esta é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer.

Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível em nosso site e garanta sua visita a esta belíssima casa de alto padrão no bairro Messejana em Fortaleza-CE. Não espere mais para viver no lugar dos seus sonhos.

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!
USE SEU FGTS
INCLUSO ITBI E REGISTRO DO IMÓVEL!!!! 
ÚLTIMAS UNIDADES 

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis
Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GoNRajBNP28VBRFb

Anunciante
A9
Afrânio Praxedes Corretor De Imóveis - Creci 9361

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos