Casa à venda no bairro São Bento - Fortaleza/CE

Rua I, São Bento, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 305846505 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 429.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são bento - fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$429.000, 200m² de área total, 108m² de área privada e está localizado em Rua I, São Bento, Fortaleza.

Excelente oportunidade de adquirir uma linda casa no bairro São Bento, em Fortaleza-CE. Com 3 dormitórios, todos suítes, e 3 banheiros, esse imóvel possui uma área construída de 108m², ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.

Localizada em uma região privilegiada, essa casa está próxima de escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, shopping, supermercados e transporte público, oferecendo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Se você está em busca de um lar para chamar de seu, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível.

Não deixe para depois, compre sua casa dos sonhos no bairro São Bento em Fortaleza-CE e garanta um futuro repleto de felicidade e tranquilidade. Aproveite essa chance e faça um investimento seguro e rentável. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar esse grande sonho.

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!







ENTRADA A PARTIR 10%
USE SEU FGTS
GANHE 50% DE DESCONTO NO REGISTRO (PRIMEIRO IMÓVEL)

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis


Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4AeaZkBYXGG3t4T4

Anunciante
A9
Afrânio Praxedes Corretor De Imóveis - Creci 9361

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos