Casa Duplex com 3 quartos pronta para morar a venda em Maracanaú

Rua K, Novo Oriente, Maracanaú - CE

Apartamento à venda

Cód. 301451048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casa duplex com 3 quartos pronta para morar a venda em maracanaú" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$200.000, 84m² de área, varanda e está localizado em Rua K, Novo Oriente, Maracanaú.

a esta deslumbrante casa duplex localizada na cidade de Maracanaú. Esta residência elegante e moderna oferece um espaço amplo e confortável para acomodar toda a sua família.

Ao entrar na casa, você será recebido(a) por uma confortável sala de estar, que se conecta harmoniosamente com a área de jantar. A disposição aberta dos cômodos cria um ambiente convidativo e perfeito para receber amigos e familiares. Grandes janelas permitem uma entrada de luz natural, realçando ainda mais a beleza dos espaços.

A cozinha, localizada próxima à área de jantar, é um verdadeiro destaque nesta casa. Com um design moderno e funcional, ela possui armários planejados que oferecem amplo espaço de armazenamento para utensílios e mantimentos. A bancada generosa proporciona um local prático e agradável para preparar refeições deliciosas.

No andar superior, você encontrará os três quartos espaçosos. O quarto principal é um verdadeiro refúgio, com espaço suficiente para uma cama king-size e morte adicional. Além disso, possui um banheiro privativo que oferece conforto e privacidade aos moradores. Os outros dois quartos também são bem dimensionados, ideais para acomodar membros da família ou para serem usados como escritório ou espaço de lazer.

A casa duplex conta ainda com um agradável quintal, perfeito para desfrutar do ar livre e para atividades ao ar livre. Com espaço para criar um jardim encantador ou para montar uma área de lazer, o quintal é um ponto alto dessa residência.

Localizada em um bairro tranquilo de Maracanaú, esta casa duplex oferece fácil acesso a escolas, comércios locais e outras conveniências. Além disso, está estrategicamente posicionada para facilitar a mobilidade dentro e fora da cidade, com vias principais e transporte público nas proximidades.

Em resumo, esta casa duplex com 3 quartos em Maracanaú é uma combinação perfeita de elegância, conforto e funcionalidade. Se você está procurando um lar moderno e espaçoso para sua família, esta residência certamente atenderá às suas expectativas.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos