Casa Duplex Alto Padrão À Venda No Condomínio Garden Flamboyant - Bairro Lagoa Seca - Juaz

Rua Doutor Mauro Sampaio, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 303984167 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa duplex alto padrão à venda no condomínio garden flamboyant - bairro lagoa seca - juaz" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000, 720m² de área total, 225m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Doutor Mauro Sampaio, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Quer morar em um espaço aconchegante, com bastante espaço para a família toda? Apresentamos a você esta linda casa duplex à venda no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE!

Com seus 3 dormitórios, todos suítes, um jardim magnífico na entrada da casa e um quintal com uma excepcional área verde, esta casa foi projetada para proporcionar conforto e privacidade a todos os moradores. Com uma área construída de 225m², você terá espaço de sobra para criar sua própria história e fazer memórias inesquecíveis.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como um playground completo para as crianças se divertirem sem sair de casa. E, para sua total tranquilidade, conta também com portaria 24 horas, garantindo a segurança de todos os moradores.

Outro ponto forte deste imóvel é sua localização privilegiada. Próximo a escolas e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando seu dia a dia e poupando tempo em deslocamentos.

Se você procura uma casa duplex para chamar de seu, não perca essa oportunidade! Comprar uma casa no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte-CE é a escolha certa para quem deseja viver com conforto e praticidade.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Estamos ansiosos para apresentar pessoalmente todos os detalhes desta incrível casa e ajudá-lo a conquistar o lar dos seus sonhos.

Não perca tempo, pois essa casa duplex vai encantar você desde o primeiro instante. Venha conhecer e se apaixonar pelo seu novo lar!"



DESCRIÇÃO
-Pavimento Térreo:

Jardim;
4 Vagas na Garagem;
Sala de Estar;
Sala de jantar;
Sala de TV;
1 Banheiro Social;
Cozinha;
1 Dependência Completa;
Área de Serviço;
Varanda;
Quintal com Área Verde;


-Pavimento Superior:

3 Suítes, Sendo 1 Master Com Closet.


*A casa ainda acompanha*

Móveis Projetados nos Banheiros, Cozinha e Quartos;
Bancadas de Granito;
Portas de Madeira;
Escada de Madeira;
Caramanchão;
Paisagismo;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: k5cs6Mhtr0aSZz8I

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos