# Casa Duplex dos Sonhos em Croatá distrito de São Gonçlo do Amarante CE

São Gonçalo do Amarante, CE

Casa à venda

Cód. 302819087 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "# casa duplex dos sonhos em croatá distrito de são gonçlo do amarante ce" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 150m² de área total, 833m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em São Gonçalo do Amarante, CE.

##Seu Refúgio de Conforto e Beleza. Seja bem-vindo ao lar dos seus sonhos! Apresentamos a você a casa duplex perfeita em Croatá, localizada no empreendimento exclusivo Smart City Laguna, em Croatá distrito de São Gonçalo do Amarante, Ceará.
Esta oportunidade única de adquirir uma casa que transborda conforto, beleza e praticidade está à sua espera.
** Com 83,32m² de área construída em um terreno de 150m², esta casa foi projetada para oferecer ambientes protegidos e bem-distribuídos, garantindo a melhor experiência para sua família.
** A casa duplex dispõe de 2 quartos , garantindo privacidade e conforto para todos os membros da família. Além disso, o lavabo oferece facilidade e praticidade para receber visitas.
** O banheiro social com box blindex proporciona momentos relaxantes e seguros, permitindo que você desfrute de cada instante com tranquilidade.
**Cozinha Americana Moderna**: A cozinha com pia de granito, abertura para o fogão cooktop e Armário embutido, traz um toque contemporâneo à casa, oferecendo espaço para organizar seus utensílios, tornando a culinária uma verdadeira experiência prazerosa.
- **Conveniência Coberta**: Com uma garagem coberta, você nunca mais se preocupará com chuvas inesperadas. A área de serviço também é coberta, tornando as tarefas mais práticas e experimentadas.
- **Momentos de Lazer e Confraternização**: Desfrute de momentos únicos com amigos e familiares na churrasqueira, criando memórias especiais que durarão para sempre.
**Localização Privilegiada**: A casa está situada em um terreno calçado com piso intertravado, garantindo que você nunca mais se preocupe com alagamentos. Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a Fortaleza, a deslumbrante praia de Paracuru e ao porto de Peçém.
** Essa incrível oportunidade já encantou muitas famílias, e é possível realizar o sonho da casa própria com facilidades de financiamento pela Caixa Econômica Federal no programa minha casa minha vida. Venha fazer parte da comunidade Smart City Laguna, e descubra o conforto e a harmonia que você merece. Não espere mais para conquistar a casa dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e garanta seu futuro em um lar que é sinônimo de bem-estar e felicidade. Seu novo capítulo começa aqui! Aproveite essa chance única e faça parte de Croatá, onde a qualidade de vida se encontra com a natureza exuberante. Seu novo lar espera por você. Adquira agora mesmo essa casa duplex espetacular por apenas 150 mil Reais. Seu futuro começa hoje! "Agende uma visita agora mesmo e garanta sua casa dos sonhos!"

  • Direto com o proprietário

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos