Casa em Cidade Universitária, Juazeiro do Norte/CE

Rua Alaíde Gomes da Silva, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE

Casa para alugar

Cód. 305891072 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa em cidade universitária, juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Alaíde Gomes da Silva, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

Se você está em busca de um lar espaçoso e confortável para alugar, esta é a oportunidade perfeita para você! Esta belíssima casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma área construída de 260m², ideal para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade.

Localizada no bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte-CE, este imóvel oferece uma excelente infraestrutura ao seu redor, com fácil acesso a academia, escola, faculdade, padaria, rodovia e supermercado, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Além disso, a casa também dispõe de uma churrasqueira, perfeita para momentos de convívio e descontração com amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de morar em um local tão privilegiado! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel pode oferecer para você.

Alugue agora mesmo esta casa no bairro Cidade Universitária em Juazeiro do Norte-CE e garanta o conforto e a praticidade que você e sua família merecem!







Chave do anúncio: Agdm7jtpSRea112V

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
SS
Susanalucena.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos